Cedaspy foi um dos 50 expositores da Feira MULTIEducação em São Luís

Cedaspy foi um dos 50 expositores da Feira MULTIEducação em São Luís

Nossas unidades espalhadas por diversas regiões do país procuram sempre estar presentes em eventos de educação contribuindo assim com o crescimento da escola, colaboradores e principalmente de seus alunos. A escola Cedaspy São Luís Cohab participou recentemente da 1ª edição, da feira de MULTIEducação.
O evento aconteceu nos dias 24, 25, e 26 de outubro em um ambiente criativo e acolhedor, reunindo as principais instituições de ensino de educação básica, escolas técnicas, cursinhos pré-vestibulares, universidades e faculdades tanto públicas quanto privadas. Conversamos com o coordenador José Francisco da Silva Campos sobre a participação da escola Cedaspy São Luís Cohab que nos relata o quanto foi importante estar lá podendo transmitir informações e treinamentos para os jovens ali presentes: “Conseguimos transmitir informações para diversos jovens por meio de palestras, testes vocacionais e treinamentos gratuitos com temas direcionados ao preparo para o mercado de trabalho”.
Entre os 50 expositores o Cedaspy contribuiu com palestras sobre temas que englobam o mercado de trabalho e como o jovem deve se comportar com as mudanças que crescem a cada dia. Entre as palestras dadas pela unidade os temas tratados foram: 1 – A importância da qualificação profissional antes da faculdade; 2 – Como se preparar para as vagas do jovem aprendiz, primeiro emprego ou estágio; 3 – Profissões do futuro.
O coordenador Francisco finaliza dizendo: “Este evento teve grandes proporções a nível de reconhecimento empresarial, onde o Cedaspy pode divulgar a sua marca e produtos oferecidos”. Dessa forma pode-se perceber que manter presença em eventos educacionais é uma forma rica de transmitir e aprender com todos que ali estão. Siga o Cedaspy nas redes sociais:     

Leave a Reply